António Alves Castelo
05-JUN-2022O funeral realiza-se no dia 06 de junho, pelas 17,30 horas
O funeral realiza-se no dia 06 de junho, pelas 17,30 horas
Retomando alguma normalidade, realizou-se o Passeio dos Idosos/Reformados, que este ano teve como destino Fátima, com visita ás Grutas da Moeda e o almoço no Pote dos Leitões.Esperamos que tenha sido do agrado de todos os participantes.
A preparação das Marchas de São Pedro, pela ADA e Junta, que vão atuar nom dia 25 de junho nas Ruas de Ponte de Lima, continua em bom ritmo estando a grupo já na fase de treino/ensaio da futura atuação.
Ainda bem que existe alguém preocupado com o melhoramento de algumas artérias, como é o caso de parte da Rua da Fréguda. Convém relembrar que a responsabilidade é da Junta de Freguesia.
Decorreu nesta Sábado mais uma jornada, no terreno, relacionada com a candidatura acima referida
Mais uma vez o nosso Campeão - José Lourenço - mostrou a sua raça e sagrou-se Campeão Nacional de Maratonas em Masters 35. É o seu quarto titulo consecutivo e sexto no total.Também os atletas da SPAC - José Pacheco (Masters 35) e Pedro Dias (Masters 45), se sagraram-se Vice-CampeõesA equipa SPAC, saiu de Estremoz em terceiro lugar por equipas foi ao.Parabéns aos Campeões e equipa, bem como a todos os que de alguma forma colaboraram para estes feitos.
A nossa equipa da ADN-Associação de Defensores da Natureza, efetuou neste Sábado (07-05-2022) um belo trabalho no nosso local paradisíaco - SANTA JUSTA, com a manutenção desde a nascente da água até à Bica de Santa Justa, tendo o Sr. Gil Carvalho colocado uma ponteira em inox que facilita a bebida ou enchimento de garrafas.Também efetuaram uma limpeza ao Tanque que estava cheio de pedras e lixo, estando nesta altura a encher para prevenção de incêndios e até para os corajosos que queiram arriscar uns mergulhos. Seria bonito manter o tanque limpo e até por respeito pelo trabalho destes homens.Outro trabalho desenvolvido pelos nossos Defensores, foi a capinagem efetuada pelo Sr. Leonel, que com o seu trator aliviou/destroçou uma grande área na envolvência de Santa Justa e Calvário, bem como do Sr. Paulo Rodrigues que podou as oliveiras e destroçou com a sua máquina das costas diversas áreas.Já falei de três nomes que utilizaram as suas máquinas para um trabalho comum, mas a atividade contou também com os esforço do Benjamim, José Carlo Rodrigues,. Manuel Fiúza, Bruno Sá, Fábio Sá e Avelino Velho. O Presidente da Junta também esteve presente.
© 2026 Junta de Freguesia de São Pedro D'Arcos. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.