Instalação da Assembleia de Freguesia
21-OUT-2017Decorreu pelas 16,30 horas o Ato de Instalação da Assembleia de Freguesia da nossa terra, após eleição realizada no dia 01 de outubro.Após o ato de instalação decorreu a primeira reunião deste órgão, no sentido de dar cumprimento ao estabelecido na Lei ou seja: - eleger os vogais da Junta, tendo sido eleitos por unanimidade a Anabela Domingues para Secretária e Graziela Rocha para Tesoureira; - eleger a Mesa da Assembleia de Freguesia, tendo sido novamente e desta vez por unanimidade eleita a Maria de Fátima Mateus para Presidente, o Henrique Amorim para 1º. Secretário e Fátima Ferreira (Ni) para 2º. Secretário.No final usaram da palavra a Augusta Lourenço, primeira eleita do movimento Ponte de Lima Minha Terra e Custódio Fernandes primeiro eleito do CDS/PP.